quinta-feira, 21 de maio de 2009

Este blog é dos amigos e para os amigos... como tal, aqui fica um texto da Andreia que relata um momento hilariante :)

Andreia disse...
Uma outra aventura, mesmo aqui pertinho de nós, foi na nossa linda Praia Pequena, onde o pessoal se junta no fim de semana, trazendo sempre uns amigos e amigas!Uma vez que a Praia Pequena é uma praia muito mais sossegada do que a praia Grande, já há alguns anos que se tornou a nossa praia de eleição!Só de uma vez já contamos com um grupo de 10 pessoas, óbvio que existem aqueles que já nem é preciso combinar a hora e o local, pois a nossa permanência é constante!!!!Ah pois é!!
Ora bem!!!vamos lá começar a contar esta:
Lá estavamos nós todas esticadinhas na toalha,a apanhar um belo sol, quando um grupo de Guinienses ou Moçambicanos( Não sei destingui-los)resolveram acampar mesmo na praia, ao pé de nós, como um verdadeiro portuga!!Leitão assado, frango assado, bebidas, etc etc.!!!como vocês sabem, a Praia Pequena, é uma praia não vigiada, pelo que pode se levar os nossos amiguinhos de estimação!!!
Pois bem, o meu companheiro e amigo, o Franjinhas, além de me acompanhar nas minhas viagens, seja para Castelo Barnco, Guimarães, Milfontes e outros destinos, é uma das presenças assiduas na praia, bem como o Atum, um outro amiguinho de 4 patas de um grande Amigo nosso, o qual mais lá para a frente uma de nós, as protogonistas, iremos contar também a aventura que tivemos com este nosso amiguinho de 4 patas!!
Imaginem, vocês, Caros Leitores, o que é uma praia pequena, não só de nome, mas também de proporção, cheia de cães, com um farnel daqueles ali no meio???
No minimo, surreal!!!escusado será de dizer que todos vimo-nos gregos para segurar os nossos bichinhos de 4 patas!!Inclusivé, eu fui abordada por uma das pessoas intervenientes e a coisa não se complicou mais, pois consegui-me conter, mas soube-lhe responder à letra, educadamente, é claro!!!.Caso vocês não sabem, a mim, só me saiem Duques, pois acontece-me de tudo, as minhas amigas e amigos podem constactar a veracidade disto!!EHEHEH!!
Para vocês verem, estavam à volta deles uns 7 cães, grandes, pequenos e de médio porte!!!
Entretanto, eles lá se aperceberam que estava um pouco ou tanto complicado fazer um pic-nic no meio da praia com alguns espectadores de 4 patas, e, resolveram arrumar a lancheira e como gostaram do sitio ficaram lá para tomar banho, como qualquer outra pessoa normal faz, mas com a particulariedade de irem "trajados", mas não para este efeito!!!
Agora deixo aqui a dúvida para os Caros Leitores, qual foi o traje que usaram???
Para quem viveu isto comigo, sabe qual foi o desfeicho da situação!!!!o que deu asas para nos rirmos mais à pala da situação!eu sei que não nos devemos rir de situações alheias, pelo o qual, peço desculpa, mas existem situações que é impossivel não rir, como todos vocês o sabem!!

Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário